Suporte de TI

O suporte de TI especialista ajuda na solução de qualquer problema com eficiência. Temos em nosso portfólio, expertises estratégicas para produção em escritórios, indústrias e qualquer tipo de seguimento. Profissionais preparados para resolver e prevenir todo e qualquer problema de TI em sua empresa local ou home office.

Manutenção Preventiva

  • Atualização de Sistemas Operacionais e Softwares instalados
  •  Limpeza de Hardware
  • Instalação de Antivírus e Antispyware
  • Realização de Backup
  • Identificação Antecipada do Problema e uma Solução Rápida para Sanar o Mesmo.

Manutenção Corretivo

  • Qualquer manutenção que dificulte o funcionamento do Hardware ou Software
  • Manutenção de Computadores e Periféricos como troca de placa mãe, HD, placa de rede etc.

Troca de Hardware e Periféricos

  • Update de Periféricos (Teclado/Mouse/caixa de Som/etc)
  • Update de Desktops, notebooks e peças
  • Troca de servidores web e de dados

Formatação de Computadores

  • Formatação de Desktops, notebooks e servidores
  • Reinstalação e configuração dos Sistemas
  • Plataformas Windows e Linux

Rede de Computadores

  • Configuração e Infraestrutura
  • Criação de senhas de acesso
  •  Bloqueios de acessos restritos

Cabeamento Estruturado

  • Análise física do local
  • Planta baixa de pontos de rede e locais de passagem dos cabos
  • Estudo de otimização de materiais
  • Implantação física de servidores e racks

Realizamos o suporte de ti para empresas de todos os tamanhos. Veja alguns dos problemas de TI que podem acontecer e estamos prontos para ajudar a solucionar.

Suporte de TI para empresas  por telefone com atendimento e resolução  remotamente, que ajudará a solucionar o problema de forma ágil e prática.

Relatório de todos os atendimentos realizados localmente e remotamente. tudo em ambiente seguro em nuvem. Você terá acesso aos nosso painel do cliente, onde terá acesso a todas as atividades realizadas, e todos os serviços contratados. Todo o histórico de atendimento está no portal do cliente.

Você é a prioridade, e por isso os técnicos estão empenhados em explicar o que precisar. Seu negócio não pode parar.